RELEMBRANDO: Real Madri bicampeão de 2010 - Bola em Jogo

RELEMBRANDO: Real Madri bicampeão de 2010

O Bola em Jogo neste espaço sem futebol na Região, irá RELEMBRAR uma série de conquistas dos principais clubes, nesta primeira reportagem mostramos Real Madri bicampeão em 2010 de Gravataí.

Conquista em 2010

O Real que há pouco mais de um mês lutava contra o descenso mostrou que tem camisa, e conquistou o bicampeão Municipal de Especial de Amadores de Gravataí em 2010.

Essa é a breve trajetória do Real Madri, que neste domingo dia 20, bateu o Águia Negra no campo do Palmeiras e ficou com o título da categoria Especial de Amadores pelo segundo ano consecutivo, campeonato organizado pela Liga Gravataiense de Futebol.

O jogo conforme reportagem do Bola em Jogo

Na primeira etapa o Águia Negra teve um leve predomínio, atacando principalmente com o lateral Testa, ex-Cerâmica, foi dele o cruzamento para o gol contra de Tchaquinha.

Após o gol, o Real Madri tentou empurrar o adversário para sua defesa, mas foi na segunda etapa que o Real se impôs. Nani, de pênalti marcou o primeiro, empatando a partida.

O campeão continuava pressionando o Águia, sendo amplamente superior na etapa complementar, até que o atacante Nenê, predestinado, saiu do banco e deu o título de bicampeão ao Real Madri.

O que se viu após o apito final foi muita festa do Real Madri e alguns incidentes lamentáveis, mas contornado pelos seguranças contratados pela LGF.

A arbitragem foi de Márcio Rosa, soberano, bem disciplinar e tecnicamente.

Escalações

Real Madri: Dida; Poioca, Tchaquinha, Teco e PC; Cau, Charutinho, Janilson (Tiago) e Bado (Ronaldo); Buda (Sandrinho) e Nuno (Nenê). Técnico: Sandro/Duga

Águia Negra: Bode Zé; Testa, Adriano, Leandro e Biano; Paulo, Pinha, Dejai (Ricardo) e Róbson; Cássio (Vefo) e Xandi. Técnico: Manoel

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/