RELEMBRANDO 2018 - Kerolyn Campeã Mundial - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2018 – Kerolyn Campeã Mundial

Hoje vamos relembrar a conquista da Gravataiense Kerolyn Barros que se sagrou campeã Mundial de Muay Thai, na Tailândia, ao vencer a atleta da Argentina na final, em luta realizada dia 18 de março de 2018.

O Bola em Jogo acompanhou a preparação desta atleta da Morada do Vale e sua participação neste mundial, desde sua saída aqui do município até sua volta desfilando no caminhão do Corpo de Bombeiro.

Segundo Adams Barros seu irmão e também competidor, Kerolyn fez três lutas duríssimas, mas foi brilhante em todas, lutando na categoria PRO-AM peso 63,5 em competição organizada pela World Muay Thai Championship 2018, no estádio do boxe Templo Lord Shiva, em Bangkok de 11 a 19 de março, com a participação de mais 30 Países.

Para chegar a Tailândia, Kerolyn foi tricampeã gaúcha de Muay Thai em Bento Gonçalves se classificando para o Brasileiro. No Rio de Janeiro conquistou o título de campeã brasileira, assim ganhou vaga para o Campeonato mundial.

Mas se as lutas foram difíceis, para chegar em Bangkok foi mais complicado ainda, pois a esta atleta teve fazer rifa, festas, jantares e até pedágio em sinaleiras da Dorival de Oliveira.

No meio da semana, Kerolyn foi recebida com muita festa na Academia Camping Master Fight na Morada do Vale I.

Mais dois Gravataiense participaram deste evento, Yanzer Marchetto sagrou-se Vice-Campeão Mundial, perdeu a final para atleta do México e  Adams Barros que perdeu na semifinal.

Desfile

Kerolyn Barros de voltou à Gravataí, desfilando, junto com Yanzer vice-campeão e seu irmão Adams Barros, em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Falando pelo grupo, Adams agradeceu a recepção, que foi para eles surpreendente e inesperada, paramos Cachoerinha e Gravataí, momento inesquecível em nossas vidas, neste momento não consigo agradecer a todos aqui, pois posso esquecer de alguém, obrigado pois desde o início sempre estivam nosso lado, desde a partida até a chegada.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/