RELEMBRANDO 2016 – PALMEIRINHA CAMPEÃO DO ACESSO - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2016 – PALMEIRINHA CAMPEÃO DO ACESSO

Dentro da Série Relembrando, hoje vamos contar a decisão do Acesso de 2016, com o Palmeirinha conquistando o título ao vencer o Palmeiras do Milton.

A Reportagem do Bola em Jogo estava no campo do América e contou assim esta conquista do Palmeirinha:

O futebol amador de Gravataí conheceu neste domingo passado, dia 18/12, os últimos campeões na temporada 2016. No Acesso o Palmeirinha conquistou o título da competição.

O Palmeirinha usou o regulamento, pois tinha a melhor campanha no campeonato e arrancou o empate que precisava para comemorar o título de campeão. O jogo terminou com o placar de 1 a 1. Os dois times estão garantidos na Divisão Especial de 2017. Os gols foram de Boga para o Palmeirinha e Dodô para o Palmeiras.

O Palmeirinha foi campeão jogando com: Lucas, Cesinha, Guilherme, Sabão, Vinicius, Jacson, Jeh, Jonatan, Lucas, Maiki, Boga. Entraram ainda: Vagner, Elias, Dodô, Dionatan, Bruno, Alexandro, Gelson, Molinha. Técnico: Alemão – Auxiliar: Felix – Presidente: Plock

O Palmeiras Jogou com: Wilian, Dodô, Jaison, Cunhado, Modinha, Jé, Diguinho, Nonô, Cachaça, Iuri, Tinho. Entraram: Leandro, Elizandro, Mikiba, Ariel, Cadinho, Juliano Buiu, Macula, Antônio, Leonardo. Técnico: Lacraia – Dirigente: Leandro – Massagista: Vitor

Ao final do jogo, a Liga Gravataiense de Futebol (LGF), por meio do presidente Eliseu Ramos, juntamente com o Secretário Ajunto da Secretaria de Esporte e Lazer, Hermes Junior, entregou a premiação aos vencedores.

A arbitragem foi do Jairo Barbosa auxiliado pelo Toni e Nilson.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/