RELEMBRANDO 2012 – Veranópolis Pentacampeão

Na Série relembrando, neste momento vamos contar como foi a conquistado do Pentacampeonato na categoria Veterano de Cachoeirinha pela equipe do Veranópolis, ao vencer a Amopam na final.

A equipe de reportagem do Bola em Jogo, presente no campo do Veranópolis, contou assim esta final.

A equipe do Veranópolis de Cachoeirinha, conquistou neste último domingo, dia 04/11, o Pentacampeonato de Veteranos, ao venceu a Amopam no jogo final.

A equipe do treinador Jorge Winter venceu a Amopam por 4 a 0, com gols de Cássio(3) e Nei, conquistando mais um titulo nesta categoria, sendo o 3º título consecutivo, campeonato este que é organizado pela Limudes do Presidente Roberto Azad.

O Veranópolis foi campeão em 2003, 2007, 2010, 2011 e agora em 2012, a Amopam nunca havia jogado uma final nesta categoria.

Além disso, demonstrando a força do clube na categoria Veterano, o Veranópolis foi vice em 2001, 2002, 2006 e 2009. Parabéns a este clube, que é muito bem comandado pelo agora Vereador eleito, Nelson Martini.

O Veranópolis foi campeão jogando com: Fio, Nei, Pata, Carlão, Douglas, Cabeça, Cássio,  Almir, Xandão, Fabio Bagé, Alex. Técnico: Jorge Winter – Aux: Fernando Guimarães.

Faziam parte ainda do grupo: Everaldo, Pablo, Casenco, Ferrugem, Bira, Bráulio, Juca, Marcio, Ari.

A Amopam teve: Vilson, André, Amilton, De Réus, Merenda, Sandrinho, Fabio, Iran. Técnico: Fernando – Aux: Gabi. Jogaram ainda: Marcos, Bolinha, Índio, Marcelinho, Telmo, Ratinho e Maninho.

Arbitro: Sergio Santos –  Auxiliares: Adriano Soares e Bruno Leite.

Os premiados foram:

Campeão:  Veranópolis

Vice: Amopam

3º colocado: Xavantes

4º Colocado: EC Minuano

Goleador: Fabio da Silva – Veranópolis

Goleiro MV: Fio – Veranópolis

Disciplina: Veranópolis

Técnico: Jorge Winter – Veranópolis

Melhor Torcida: Amopam

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://limudes.blogspot.com.br/