RELEMBRANDO 2011 - Três Estrelas campeão de Gravataí - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2011 – Três Estrelas campeão de Gravataí

Assim a reportagem do Bola em Jogo falou sobre esta conquista:

Incontestáveis 3 a 0 fizeram do Três Estrelas, o novo campeão municipal de Gravataí. A equipe multicampeã de Gravataí bateu o Bagé com autoridade, na tarde desse domingo, no campo do Palmeiras, e ficou com o título.

Era a disputa de duas das equipes mais tradicionais do município. Craques como Barão (ex-jogador do Internacional e Cerâmica), Sarará e Balu, no lado do Três Estrelas, Valmir, Tesso e Dentinho, pelo lado do Bagé, protagonizaram (apesar do placar), um jogo equilibrado desde o apito inicial do excelente árbitro Márcio Rosa.

1º tempo

Uma primeira etapa muito disputada, mas sempre de forma leal. Assim foi a tônica dos primeiros 45 minutos de jogo. Uma troca do técnico Alex, do Três Estrelas fez toda diferença. Ele sacou o jovem Tchaquinha e colocou Luquinhas, no ataque. Na sua primeira participação, jogada pela direita, passe para Balu, e gol do Três Estrelas. Dentinho, pelo Bagé, e Barão, pelo Três Estrelas, eras os expoentes da partida, com movimentação e habilidade.

2º tempo

A segunda etapa começou com pressão do Bagé, que estava atrás no placar e contra-ataques muito perigosos do Três Estrelas. Com 25 minutos de jogo, Balu escapou livre e o zagueiro do Bagé, Robson, cometeu falta próximo da grande área. Por ser o ultimo homem, acabou sendo, justamente, expulso.

Ainda com um jogador a menos, o Bagé manteve o equilíbrio da partida, até que perdeu mais um jogador: o volante Amaral, que cometeu falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo, e também deixou o jogo mais cedo. Com dois a mais, o Três Estrelas passou a administrar o jogo, ampliando o marcador com Sarará e Capote, dando números finais à partida. É o 9º título municipal do Três Estrelas.

Escalações

Três Estrelas: Renato; Jeferson, Pelé e Tchaquinha (Luquinhas); Dudu, Rudinei, Araujo (Cristian), Barão e Moza (Jonas); Sarará (Borjãozinho) e Balu (Capote). Técnico: Alex Sandro Silva.

Bagé: André; Testa, Foguinho (Jamiel), Robson e Natan (Nequinha); Amaral, Vanderson (Michel), Valmir e Tesso (Fernando); Xandico (Jeferson) e Dentinho. Técnico: Julio Gravina.

Esta competição é organizada pela Liga Gravataiense de Futebol, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/