RELEMBRANDO 2011- New Gel campeão - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2011- New Gel campeão

Dentro da Série Relembrando, o Bola em Jogo mostra como foi o Torneio em 2011, com a equipe da New Gel conquistando o título, ao vencer o União nas penalidades.

A reportagem do Bola em Jogo contou assim esta decisão:

Neste último domingo de muito sol, aconteceram as finais do 9º Torneio do Palmeirinha, com um grande público presente em sua praça de esportes e o New Gel conquistando o título da competição, nas penalidades depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar.

Na grande final entre New Gel e União, e o grande público presente assistiu um grande jogo, o New Gel abriu o marcador, com Robério, o União empatou através de Vagner.

 No segundo tempo o União virou o jogo através de Cid, mas final, quando a torcida do União já festejando quando novamente Robério, o grande destaque do jogo, empatou o jogo.

Nas penalidades o New Gel venceu por 5 a 4. Após foi só festa da torcida com os atletas e dirigentes.

O New Gel foi campeão jogando com: Dudu; Jeferson, Tiago, Sabão, Renato, Jaison, Teço, Bráulio, Mica, Robério e Robinho. Entraram ainda: Regê e Maicon. Técnico: Paulinho

O União jogou com: Renato, Cristiano, Pata, Elsio, Willian, Sapo, Jean, Marento, Jonas, Serrinha, Vagner. Entraram: Cid, Tiago, Sidnei, Tales. Técnico: Daniel, auxiliar: Luiz. Massagista:

Nas semifinais, o Marrocos perdeu para o New Gel por 1 a 0. Na outra semifinal o União venceu o Uruguaianense também por 1 a 0.

Na decisão do terceiro e quarto lugar entre as equipes Marrocos, do Mariante e Uruguaianense do Motor e do Gilvan, vitória do Marrocos por 1 a 0, com gol do Casenco.

Árbitros: Jairo, Batista e Nego.

Premiação:

Campeão: New Gel

Vice: União

Terceiro: Marrocos

Quarto: Uruguaianense

Goleador:  Roberio (New Gel)

Goleiros: Wilian (Marrocos), Renato (União e Dudu (New Gel)

Campeão Popular: União – Promoção da revista e do site Bola em Jogo, que promoveu uma enquete com a pergunta: Quem seria o campeão do Torneio do Palmeirinha. A promoção teve mais de 15.000 acessos.

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/