RELEMBRANDO 2007 – UNIDOS DA VILA CAMPEÃO - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2007 – UNIDOS DA VILA CAMPEÃO

Nesta oportunidade, vamos relembrar o título conquistado pelo Unidos Vila, campeão Acesso de Gravataí em 2007, ao vencer o Palmeirinha na final, no campo do América.

A reportagem da Revista Bola em Jogo, edição 104 de agosto de 2007, presente nesta final, contou assim em suas páginas, a conquista do Unidos da Vila.

O Unidos da Vila teve uma atuação tão indiscutível, que mereceu aplausos, que até mesmo do valente adversário, o Palmeirinha do Mariante Silveira.

O Unidos da Vila do presidente Moleque e do treinador Alex Silva, um dos mais promissores da atual geração, com uma equipe, de idade média inferior a 20 anos, goleou o Palmeirinha por 3 a 0 e ficou com título do Acesso de Gravataí.

No primeiro tempo, já com posse de bola e pressionando mais, o Unidos da Vila chegou ao primeiro gol com o lateral Ceará, jogador diferenciado e um dos melhores de todo o campeonato, aos 26 min de cabeça.

Na segunda etapa o Unidos da Vila continuou melhor, pressionando e atacando o Palmeirinha. Logo no início do segundo tempo, o time ampliou a vantagem com o zagueiro Tchaquinha, mas uma vez de cabeça.  No último minuto o atacante Miquinha, melhor jogador em campo, definiu o placar, 3 a 0 Unidos.

No elenco campeão uma estrela se destaca, Alex Silva, é dos mais vitoriosos como treinador, praticamente com este mesmo time, foi campeão Juvenil em 2006.

O Unidos da Vila, teve: Renato, Tchaquinha, Robson e Nenê (Luiz Eduardo), Rafael(Willian Raupp), Antonio Luiz, Cristian(Lucas), Willian Jaques(Vanderson) e Ceará(Renan),  Samuel e Miquinha. Técnico: Alex Silva.

O Palmeirinha teve: Beiço, Edison(Paulo Sergio), Luciano, Everson(Gilmar) e Marcelo, Anderson, Titi(Dionis), Ricardinho(Cristiano) e Robson, Richard e Piolho. Técnico: Mariante Silveira.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/