Real Madri campeão da Recopa

A equipe do Real Madri, no último domingo dia 08 de março, sagrou-se campeão da Recopa Gravataiense, ao vencer o Bola Bola nas penalidades, em um evento muito bonito realizado no campo do Palmeiras.

Nos noventa minutos um jogo equilibrado, de boa técnica e sem muitas chances de gol. Terminado o tempo regulamentar, o arbitro Marcio Chagas da Silva, outra grande atração do jogo, apitou o final da partida, com o título sendo decidido nas penalidades, vitória do Real Madri por 4 a 3.

Uma curiosidade da Recopa é que em sua terceira edição, só equipes com fardamento verde venceu a competição, Gravataiense, Palmeirinha e agora o Real Madri, será em 2021 vamos ter outra cor de fardamento?

No final do Jogo, o presidente da Liga e Secretário adjunto Odair Santos fizeram a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice.

O Leandro Ferreira diretor da Pychuleka Fardamentos fez entrega dos vales brindes na compra dos fardamentos pelas equipes.

A arbitragem de luxo, foi do Marcio Chagas e das assistentes (CBF) Adriana Duarte e Rute Rodrigues.

Homenagem às Mulheres

O jogo teve o futebol de Bolhas, mas as homenagens as mulheres presentes no campo, pela passagem do dia Internacional da Mulher, foi o ponto alto da tarde de muito calor, mais de cem mulheres receberam Rosas e muitas homenagens, algumas delas procuraram a reportagem do Bola em Jogo, para agradecer homenagem, dizendo que nunca haviam se sentindo tão valorizadas em um campo de futebol em Gravataí.

O campeonato Municipal é organizado pela Liga Gravataiense de Futebol e Prefeitura Municipal de Gravataí através da Secretaria da Cultura Esporte e Lazer.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/