Real Gravataí de técnico novo é vice em Capão

Real Gravataí futsal esteve no domingo, do dia 16 de junho disputando em Capão da Canoa a 1° Copa Fut7 Confraria Capão da Canoa realizada na sede da SACC, ficando vice-campeonato, com o técnico Jonathan Marques.

Mesmo com o desfalque de grandes atletas o elenco composto por oito Jogadoras, deu conta do recado e acabaram a primeira fase Invictas e indo sem conhecer a derrota até a fase final da competição.

Na final a equipe pecou na parte física após a sequência de jogos e acabou cedendo a vitória para a adversária, na final Nanda FF 1 x 0 Real Gravataí.

O Real Gravataí ainda levou o troféu de Melhor Goleira com apenas 2 gols sofridos pela goleira Carol Ramos.

Elenco do Real Gravataí que esteve em Capão da Canoa:

Karol Ramos, Sara Pino, Marilha Ramos, Camila Jesus, Patrine Machado, Natálya Dias, Luciane Lages, Letícia Rocha. Técnico: Jonathan Marques.

Jonathan Marques

O Real Futsal Feminino, uma das principais equipes do município de Gravataí/RS, anunciou na no mês de junho o novo técnico Jonathan Marques que será o responsável pelo comando da equipe no segundo semestre, etapa que conta com competições importantes no cronograma do clube.

Jonathan Marques que estava no Patrulhense Futebol Clube de Santo Antônio da Patrulha, ao assumir com técnico do REAL FUTSAL, se tornou o primeiro técnico do litoral a trabalhar com o futebol feminino aqui em Gravataí.

Na mira da direção d Real Gravataí futsal, estão as seguintes competições

Campeonato estadual, Copa dos Campeões de Esteio, Campeonato municipal de Gravataí, Aberto do Soberano de Presidente Lucena.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469