Raça Vila Rica é o primeiro finalista da Copa Aldeião

O Raça Vila Rica é a primeira equipe a garantir vaga na decisão da XXII Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B, ao vencer Atlético da Granja nas penalidades.

Depois de uma partida empolgante, após estar perdendo pelo marcador de 2 a 0 para o Atlético da Granja, a equipe do Raça buscou sua recuperação no embalado pela sua torcida, que mais uma vez lotou as dependências do Ginásio Aldeião e buscou o empate em 3 a 3.

Como já havia feito em duas fases anteriores, o Raça Vila Rica conquistou a vitória na decisão das penalidades.

A equipe do Raça contou com uma grande atuação de Michael que converteu a última penalidade.

Além da classificação à final da competição, a equipe do Raça, está garantido na Série A do futsal de Gravataí, em 2019.

A equipe do Atlético da Granja ainda desperdiçou um tiro livre nos segundos finais da partida.

O outro jogo da semifinal que deveria ter sido realizada nesta terça-feira dia 22/07, entre Chape Futsal Gravataí  x   Super Sayadilha,  será realizado na próxima terça, dia 31 de Julho, às 20:00 hs.

A competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer-SMCEL.

Mais informações no  Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743