POLLYANNA E MARCIA KULLMANN CAMPEÃS

No dia 11 de setembro foi realizado na Arena Jaraguá/SC, a Copa Regional Sul de Taekwondo, com a Gravataiense Pollyanna Kullmann, conquistando o título da competição em sua categoria.

Pollyanna em sua primeira competição presencial do ano de 2021, sagrou-se campeã, fruto de muitos treinos e de uma batalha infernal para conseguir os recursos financeiros que possibilite ela de participar das mais importantes competições destas modalidades.

Esta foi a primeira competição presencial, todos os protocolos de segurança foram seguidos rigorosamente, como teste de Covid 24 hs antes ou no local.

Pollyanna é uma menina de apenas 13 anos, moradora em Gravataí, na Cohab A, que vem acumulando diversos títulos em sua curta carreira de atleta, tanto no Taekwondo como no Jiu-Jitsu.

” O título é fruto de muito Treinamento, a quase dois anos, lá no local, foram respeitados todos os protocolos de segurança, em que somente meu técnico, Mestre Jorge França, poderia acompanhar as atletas dentro do Ginásio e que nem mesmos familiares, poderiam acompanhar as competições.

A felicidade da Pollyanna foi dupla, pois além de sua vitória, viu sua Mãe, Marcia Kullmann, conquistar também o título em sua categoria, Marcia que iniciou neste ano, sua participação em competições.

Falando ao Bola em Jogo, Marcia estava feliz em poder competir junto com sua filha:

Sempre estive junto com a Pollyanna, nunca deixei de assistir nenhuma competição, em ambas as modalidades, Jiu-Jitsu e Taekwondo, estou feliz pois voltamos para casa com duas medalhas de Ouro, mãe e filha Campeãs, estou muito feliz.

Este evento realizado em Santa Catarina, nas Categorias Luta, Poomsae, para Taekwondo, faixas coloridas e pretas.

A organização foi da CBTKD Confederação Brasileira e FCTKD Federação Catarinense de Taekwondo.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

https://pollyannakullmann.blogspot.com/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/