Patrulhense FC se prepara para competições - Bola em Jogo

Patrulhense FC se prepara para competições

Patrulhense Futebol Clube, clube de futebol feminino de Santo Antonio da Patrulha, se prepara para competições importantes em 2021 e também para o restante deste ano de 2020.

O clube deve disputar a Copa do Brasil de Futsal em Santa Catarina em 2021 e ingressar na Série Ouro do Estadual de futsal feminino pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) do mesmo ano, o clube ainda espera poder disputar a Copa Estrela em Capão da Canoa neste ano de 2020.

Pensando nisso o clube vem buscando reforços importantes e anunciou no fim da noite de terça feira, dia 044 de agosto, uma peça importante para o STAFF da equipe segundo a direção do clube.

Rafaela Messagi Pereira a nutricionista Patrulhense foi anunciada oficialmente pelo clube a passara a trabalhar com as atletas que exigirem maior cuidado para as competições.

‘A Rafa certamente é nosso maior reforço já anunciado, pois ela já trabalhou e trabalha com atletas de grandes competições Nacionais e Internacionais e a experiência dela nos torna ainda mais objetivos no que buscamos que é o alto rendimento da equipe, agora a Seleção está completa… Diz o técnico Jonathan Marques’

O clube ainda deve anunciar outros reforços, além da pivô Dessa multi-campeã no estado e a goleira Karol Ramos ambas já no clube, mais seis nomes estão na lista da direção:

Renatinha (Fluminense), Gabi Goldani (SC Internacional), Shirlei, Taís Marques, Marjara Pietra.

O clube busca apoio e patrocinadores, interessados podem chamar no Facebook e Instagram ou pelo telefone (51) 99557-0334.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/