PARABÉNS CRUZEIRO DE GRAVATAÍ – 59 ANOS

O Cruzeiro de Gravataí ou poderíamos identificar como o Cruzeiro do Beto, pela sua paixão e o seu envolvimento que ele e sua família tem pelo clube, completa neste dia 26 de dezembro, 59 anos de existência.

Nesta data, o Pai do Beto, Manoel Erich, juntamente com os desportistas Edu Odon Vedana, José Fagundes, Roberto Batista, Renato Lourenço Garcia, Osmar Lopes da Silva, Selino Venâncio da Silva, Atílio Pagani, Astrogildo Soares, Arno Stern e Antenor Alberto da Silva, decidiram pela fundação do clube, com um início difícil, sem campo sem sede próprio, foi preciso muita dedicação.

Hoje o clube liderado pelo Beto Erich, com uma boa sede Social de 300 m2, onde acontece algumas festas, mas ainda sem um campo próprio.

No esporte. o Cruzeiro já foi campeão Municipal de futebol, tanto adulto como categorias de Base, campeão do Torneio do América, campeão no futsal, principalmente nas categorias de Base, campeão futebol de Areia na Copa Capão de Areia, e diversas participações em outras competições e torneios.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/