PARABÉNS AMOVALE – 35 ANOS DE EXISTÊNCIA

Uma das mais tradicionais Entidade Esportiva e Social aqui de Gravataí, a Amovale III, localizada na Mora do Vale, completou 35 anos de existência neste último dia 26 de agosto.

A Amovale III surgiu em agosto de 1986,  através do Sr. José Jurê Borba, que viu uma área livre aqui na Morada do Vale, foi até o Ex-Deputado Carlos Araújo, que fez o Estatuto de uma Entidade, de pose deste documento, José Jurê foi até a prefeitura que lhe passou a cedência desta área.

A partir daí, muitas pessoas trabalharam para tornar a Amovale de hoje, em uma realidade, entre as principais pessoas que passaram pelo clube, estão os Ex-Presidentes:

Tio Airton, Sidnei Avencourt, Índio Brum, Rui Carlos, Marco Aurélio, Clairton.

A atual diretoria da Amovale III está assim constituída:

Presidenta: Castorina Martins Escobar

Vice: Maria Rita: 

1ª Secretária: Jussara Rodrigues

1º Tesoureiro: Almiro Dutra

Presidente do Conselho: Rui Carlos dos Santos

Diretor de Esportes: Clairton Rocha

A Amovale no início, se dedicava exclusivamente em atender os moradores da comunidade, em suas necessidades juntos aos órgãos públicos e ações sociais para os mais necessitados, mas com a chegada do Clairton Rocha no clube, que iniciou um trabalho no esportes, com categorias de Base, com crianças carentes, que assim podiam ter uma atividade esportiva.

Além do esporte que a Amovale, tem também uma boa Sede Social, que é frequentemente alugada, por um preço simbólica aos seus associados.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/