Onze Unidos vence na raça e avança de fase no Gauchão

O Grêmio Esportivo Onze Unidos conquistou sua vaga na terceira fase do Gauchão de Várzea de forma heróica.
A partida eliminatória contra o Martinica, em Viamão, realizada no domingo passado, terminou empatada em 1 a 1, com o Onze vencendo nas penalidades. O primeiro tempo começou com o Onze Unidos dominando a partida. A melhor chance veio aos 17 minutos, nos pés de Gateado que chutou forte para boa defesa do goleiro Fernando. No final do primeiro tempo, Lacraia aproveitou uma sobra da área e fez 1 a 0 para os donos da casa.
Na etapa final, o técnico Alex Soares colocou a equipe mais ofensiva. O autor do gol, Lacraia, foi expulso e deixou o Martinica com um jogador a menos. O Onze Unidos criou oportunidades para empatar a partida, mas parou em boas defesas do goleiro Fernando.
Após muita pressão, aos 47 minutos, o Onze Unidos empatou em boa jogada de Gateado pela ponta direita que cruzou para o goleador Buda, completar quase dentro do gol. O 1 a 1 incendiou a torcida do Onze Unidos que compareceu em bom número.
O empate levou a decisão da vaga para as penalidades. Na primeira série ninguém errou. Nas cobranças alternadas, o Martinica perdeu uma e Paulinho fez o gol decisivo para o Onze Unidos. Vitória de 8 a 7 e vaga garantida na terceira fase da competição.
O Onze Unidos jogou com Didi, Gabriel, Paulinho,Binho e Igor (Feijão), Tesso, Alisson, Mateus (Edson), Dentinho, Buda e Gateado.Técnico: Alex Soares.
O Gauchão deve seguir no próximo domingo, dia 11, com a realização da primeira rodada da fase de grupos.
O campeonato é promovido pela Fundergs.
Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/