Onze Unidos pede desculpas pelos acontecimentos nas semifinais

O Onze Unidos deu uma bonita demonstração de humildade em pedir desculpa pelos acontecimentos ocorridos na semifinal contra o Tiaraju.
Eis o Comunicado oficial
A diretoria do Grêmio Esportivo Onze vem a público se comunicar sobre os lamentáveis fatos ocorridos na partida de domingo, dia 29 de novembro, pela semifinal da Série Ouro de Cachoeirinha.
O clube assume que alguns torcedores, mais exaltados, praticaram atos não aceitos e nunca defendidos pela agremiação que tem o maior número de títulos da cidade e que já representou o município até fora do Estado.
O Onze Unidos jamais defenderá algum tipo de violência ou agressão dentro ou fora de campo. A história e a série de conquistas do clube comprovam isso.
Em reunião realizada com a diretoria na noite desta terça-feira, dia 1º, ficou definido pela maioria dos presentes que o Onze Unidos se afastará de competições do time principal em Cachoeirinha, em 2016.
O Onze pede desculpas para seus torcedores, apoiadores, dirigentes, atletas, adversários e simpatizantes pelos fatos ocorridos e pede para que a punição seja aplicada dentro das normas vigentes e sem caráter pessoal.
O Onze Unidos voltará mais forte e determinado!
Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729