Onze Unidos é campeão invicto da Prata em Cachoeirinha

O Grêmio E Onze Unidos escreveu mais um belo capítulo em seus 46 anos de história. Na noite da última sexta-feira, dia 28/07, o clube da Vila City conquistou o título de campeão no Municipal Série Prata de futsal.
O Onze esteve na grande final, realizada no ginásio da Fátima, onde venceu a equipe do Atlético da Granja pelo placar de 4 a 1.
O jogo não foi fácil para o Onze. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Nenê para o Onze e Gabrielzinho para o Atlético.
Na etapa final, a qualidade técnica do Onze pesou e com gols de Alisson, Serginho e Thiaguinho, o Onze confirmou a conquista do campeonato para a alegria de sua torcida que compareceu em grande número.
Na entrega da premiação o Onze levou também o troféu disciplina, de goleiro menos vazado e de melhor técnico.
A Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Patrícia Viana e a direção da Afusca entregaram a premiação aos destaques do certame. Onze Unidos e Atlético estão garantidos na Série Ouro de 2018.
O Onze saiu jogando com Índio, Nenê, Gabi, André e Thiaguinho. Entraram no jogo Halisson, Maninho, Serginho, Richard e Jota.
O grupo ainda teve os goleiros Erik e Raul, além dos atletas Mikinho, Guinho e Rafinha. Técnicos Charles Martinez e Juliano Feijão.
Já o Atlético saiu jogando com Lucas, Edu, Juninho, Alex e Maurício.
O grupo ainda teve Gabrielzinho, Henrique, Arami, Carlos, Alemão, Aranha, Julcinei, Sorriso, Fábio e Joel. Técnico: Everson.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br