Onze Unidos é campeão da Bronze de Cachoeirinha

Em partida realizada na noite da última quinta-feira, dia 13/10, no ginásio da Fátima, Onze Unidos e Milan decidiram o futsal da Série Bronze com o Onze Unidos sagrando-se campeão invicto.

A vitória do Onze foi sobre o Milan pelo placar de 5 a 3 com gols de Nenê, duas vezes, Gabriel, duas vezes e Thiago. Foi a primeira conquista do clube no futsal. Os gols do Milan foram de Luan (2) e Diego.

O grupo comandado por Charles Martínez e Juliano Feijão foi formado há menos de seis meses, teve os seguintes atletas: Junior, Diego, Gabriel, Nenê, Tiago Leal Luiz Paulo, Guga, Richard, Vitor, Tiaguinho, Erick.

O Milan teve teve: Konrado, Aires, Diego, Junior, Luan, Tiziu, Juliano, Gustavo, Maxiwell, Leonardo Marques, Douglas.

Ao final da partida, a fiel torcida do Onze que compareceu em grande número no ginásio da Fátima, cantava “o campeão voltou.

“Apostamos e confiamos neste grupo. Sabíamos do potencial de cada um. Agradeço o apoio da torcida e aos patrocinadores. Mas já aviso que no ano que vem vamos com força na Prata“, afirmou o presidente do clube, Cléo Pereira.

Em 2017, o Onze Unidos participará do municipal Série Prata, a segunda divisão do futsal de Cachoeirinha.

Arbitragem de Mumu e Carlos da Silva – Anotador: Bergano

A diretoria da Afusca, organizadora do campeonato, entregou a premiação aos destaques do campeonato. Os premiados foram:

Campeão: Onze Unidos

Vice: A C Milan

3º lugar: Sporting

Disciplina: Malta

Goleador: Wagner – Porto

Goleiro MV: Erick / Junior – Onze Unidos

Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/

 

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339