Onze Unidos é bicampeão no Torneio do América

Após quatro anos, o G E Onze Unidos voltou a conquistar o Torneio Anual do América, ao vencer o Tiaraju por 2 a 0, neste domingo dia 08 de abril.

A vitória na final foi contra o Tiaraju pelo placar de 2 a 0, com gols de Binho e Beiço, conquistando  assim o bicampeonato do tradicional torneio de Gravataí.

Na semifinal, o Onze Unidos passou pelo Cafu, de Gravataí, nas penalidades após empate de 1 a 1 no tempo normal. O goleiro Didi (menos vazado no torneio), com duas defesas foi o herói, enquanto o Tiaraju vencia o Continente nas penalidades.

A grande final foi tensa do início ao fim. O Onze Unidos esteve melhor em boa parte da partida e criou as melhores chances. O primeiro gol saiu no início do segundo tempo, quando o zagueiro Binho acertou de fora da área um chute forte no ângulo do goleiro Willian. Nos minutos finais, veio o segundo gol com Beiço, que aproveitou um contra-ataque.

Após o apito final, a festa da torcida do Onze se estendeu para a sede do clube no bairro Vila City. A carreata com a taça do torneio chegou na sede sob intenso foguetório.

Os premiados foram:

Campeão: Onze Unidos

Vice: Tiaraju

3º colocado: Cafu

Troféu Disciplina: Continente

Goleiro MV: Didi e Buiu – Onze Unidos

Mais informações no

www.seramerica.blogspot.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743