Onze Unidos é 1º lugar no Gauchão de Várzea

Na linda tarde ensolarada do domingo passado, dia 8/11, o time principal do Onze Unidos entrou em campo pela rodada final do triangular da terceira fase do Gauchão de Várzea.
A partida foi contra a equipe Balança Rede, de Dois Irmãos, no campo do Veranópolis. O Onze já estava classificado e precisava apenas empatar para confirmar o primeiro lugar no grupo. O time da Vila City fez melhor e venceu por 2 a 0.
O placar foi aberto aos 30 minutos, com o atacante Andy, que recebeu bom lançamento de Edson e driblou o goleiro Adilson para fazer 1 a 0 para o Onze. O primeiro tempo fechou com vitória do Onze.
Na etapa complementar o time de Dois Irmãos foi em busca do empate, mas deixou espaços na defesa. O meio-campo Feijão saiu do banco de reservas e em grande jogada individual fechou o placar em 2 a 0.
O placar fez a equipe de Dois Irmão diminuir o ritmo porque se levasse mais dois gols perderia a vaga como segundo colocado.
O Onze Unidos voltar a campo no próximo domingo, dia 15, pela quarta fase da competição. O adversário será Dom Feliciano, em jogo a ser realizado no campo do Veranópolis em Cachoeirinha.
O Onze Unidos jogou e venceu com Didi, Gabriel (Kamica), Paulinho, Binho (Renan) e Igor (Alisson), Tesso, Binho Moreno, Dentinho (Feijão), Gateado (Luquinhas) e Andy. Técnico: Alex Soares.
Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/