Onze Unidos cuida do Social e pensa em 2017

O Onze Unidos do competente Presidente Cléo Pereira, neste final de ano realizou diversas ações sociais, mas também já começa a planejar o ano de 2017, como a volta ao futebol do município e a participação da equipe feminina no Estadual.
Onze Unidos apresenta comissão técnica para 2017
Foi apresentada na semana, a nova comissão técnica do time de futebol masculino do clube para a temporada 2017.
O técnico será o ex-jogador do Onze Unidos, Luciano Neves, auxiliado pelo também ex-jogador do Onze, Marcelo Santos, o Cabeça. O desportista Juliano Feijão também auxiliará na montagem do elenco.
O presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, ressalta que o novo treinador tem uma forte ligação com o clube tendo uma passagem vitoriosa como jogador.
A estreia da nova comissão técnica deve ocorrer no mês de março durante o Torneio Anual do América, em Gravataí. Alguns reforços já sendo analisados pela nova comissão técnica.
Onze Unidos planeja retorno do futebol feminino
Diretoria do Onze Unidos já planeja a temporada de 2017 no futebol feminino. Em reunião realizada no escritório de contabilidade Entercap, o clube iniciou o processo de reativação do departamento de futebol feminino.
Participaram do encontro o presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, o contador do clube, Alexandre Silveira e o presidente da Associação Gaúcha de Futebol Feminino, Carlos Alberto de Souza, o professor Neco.
O planejamento é montar um elenco para a disputa do campeonato Gaúcho de 2017. O clube foi campeão gaúcho em 2014 e no ano seguinte em parceria com o Cruzeiro participou da Copa do Brasil.
Lançada a Revista do Onze Unidos
Na noite desta quarta foi lançada a Revista do Onze Unidos Cachoeirinha, com um coquetel de lançamento.
Na oportunidade o presidente Cléo Pereira, agradeceu a cada apoiador que acreditou no projeto divulgando sua marca na revista.
Onze Solidário promoveu festa de Natal
O grupo de Ação Social Onze Solidário realizou na tarde do último domingo, dia 18/12, a festa Natal Solidário. A atividade ocorreu em frente à sede social do clube, que fica na rua Francisco Brochado da Rocha, e mobilizou dezenas de crianças do bairro e região.
O evento contou com brinquedos infláveis, palhaço, pintura no rosto e distribuição de balas, cachorro quente, picolé e refrigerante. O grupo de Ação Social Onze Solidário é comandado pelo casal Diego Piovezan e Camila Macedo.
Após a Festa o trabalho seguiu pela cidade, levando cachorro quente e refrigerante que sobraram da festa para o Asilo Nossa Senhora Aparecida e para regiões carentes Município.
Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/