Onze Unidos campeão Estadual Feminino

Onze Unidos campeão Estadual de futebol Feminino, parecia um sonho, um sonho que iniciou em abril de ano com a Karina tentando convencer o Cleo que era possível formar um time em condições de disputar um Estadual e que seu sonho seria disputar uma Copa Brasil pelo Onze.
Pois o sonho de tudo o mundo se concretizou neste último domingo, dia 21/12, de muita chuva no Estádio do São José, ao vencer novamente a equipe da Duda/Canoas agora pelo placar de 3 a 0 com os três gols da Karina, que deu show. Com esta vitória o Onze Unidos conquistou o titulo de Campeã Estadual de futebol feminino em sua primeira participação, em competição organizada pela Associação Gaúcha de Futebol Feminino, com o apoio de FGF.
A equipe da Patricia Gusmão foi campeã jogando com: Renata, Andréa, Carolina, Scheila, Elisandra, Roberta, Michelly, Camila Rodrigues, Luana, Karina, Carla. Entraram ainda: Bianca, Simone, Shirlei, Juliane, Camila Polone, Aline, Bruna, Helen, Eduarda, Bianca, Jessica. Técnica: Patricia Gusmão – Auxiliar: Solaine Farias – Massagista: Marri Oliveira – Preparador físico: João Batista – Diretor: Dentinho – Presidente: Cleo Pereira.
Arbitragem: Alexsandro Mocelin – Auxiliado: Luciana Pereira e Graziela Fagundes – Delegados: Jairo Angelo e Letícia Oliveira
Festa
Após o termino do jogo, torcedores, atletas, diretores do Onze Unidos protagonizaram uma grande festa no Estádio do Zequinha, um dos mais emocionados era o presidente Cleo Pereira que inscreveu seu Onze Unidos na história do futebol feminino do Estado.
Copa do Brasil
Com esta vitória inédita para Cachoeirinha, o Onze Unidos ganhou o direito de participar do Copa do Brasil e infelizmente não teve sorte do sorteio de seu adversário, pois vai enfrentar aqui no Sul, dia 04 de fevereiro, a Ferroviária de Araraguara- São Paulo, Tricampeã Paulista, atual campeã da Copa do Brasil e Campeã brasileira. O jogo da voltar em São Paulo, será dia 11 de fevereiro.