Onze Unidos apresenta seu elenco para 2018

A noite de quarta-feira, dia 16/05, foi de muitas novidades na sede social do G E Onze Unidos, com a apresentação do grupo do grupo que irá representar o clube no futebol e outras atividades do Onze.

O clube da Vila City realizou um jantar para apresentar os elencos de atletas que disputarão os campeonatos da Série Prata, a segunda divisão, e o Municipal de Veteranos. Quase 100 pessoas marcaram presença, entre jogadores, convidados e patrocinadores.

O grupo é composto por atletas em sua grande maioria das cidades de Cachoeirinha e Gravataí. Após 10 anos, o Onze Unidos volta a disputar a segunda divisão do amador de Cachoeirinha. Em 2008, o clube foi campeão da Segunda e deu uma arrancada histórica que empilhou diversos títulos.

Já no Veterano o clube busca título inédito. A comissão técnica da Série Prata é formada por Leandro Corrêa (também diretor de futebol) e Ronaldo Alemão. A comissão do Veterano é formada por Leandro, Ronaldo Alemão, Bilica e Sirlei.

Batizado de capoeira

A sede social do Grêmio Esportivo Onze Unidos recebeu na tarde do próximo domingo, dia 20, o batizado de capoeira do Grupo Arte Nova Capoeira, do professor Macaxeira, que comanda suas aulas na sede do clube.

O evento contará com capoeiristas de diversos grupos. A atividade iniciará às 15 horas e é aberta ao público em geral. As aulas no Onze Unidos ocorrem sempre nas segundas e quartas, das 19h às 20h. Mais informações no Facebook Arte Nova Capoeira.

Onze na semifinal da Série Ouro de futsal

Em jogo de muita raça, dedicação e vontade, o time de futsal do Onze Unidos bateu o SER Papão, de Viamão, por 2 a 1 e se garantiu na semifinal do Municipal Série Ouro de futsal. A partida válida pela fase de quartas-de-finais do campeonato ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 18, no Ginásio da Fátima. Com três bolas na trave e grande atuação do goleiro adversário, o Onze Unidos só arrancou a vitória nos minutos finais do jogo.

Os gols do Onze foram anotados por Dico e Sid (nos minutos finais). Charles Martinez e Juliano Feijão comandam a equipe, que vem de três títulos seguidos no futsal.

O adversário da semifinal será conhecido na noite desta segunda-feira, dia 21, quando fecha a rodada de jogos das quartas-de-finais.

Os principais apoiadores da equipe são Maná Pastéis, Funerária Cachoeirinha, Cristian Wasem Advocacia, Kebab Morada do Vale, Clínica Dr Oscar Segal, Estética Sempre Bem, Ferragem Kuaze Tudo, Lavagem Amapá e Viggo Veículos Multimarcas.

Homenagem na Câmara Municipal

O título do bicampeonato do Torneio Anual do América, e o aniversário de 47 anos de fundação do Onze Unidos, foram lembrados pela Câmara Municipal de Cachoeirinha com Moção de Congratulações proposta pelo Vereador Cristian Wasem (MDB). A homenagem foi entregue na noite desta terça-feira, dia 17, com grande presença da torcida do Onze.

Na Tribuna, o Vereador Cristian explanou sobre a história do Onze em sua infância e o valor que o clube tem para o futebol amador da cidade. O parlamentar ainda relatou sobre a recente conquista do bicampeonato do Torneio Anual do América. Cristian salientou ainda sobre a criação do hino e citou alguns torcedores e dirigentes que fazem parte da história do clube.

Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730