Olímpico Monumental  da Glória ao abandono

O que aconteceu com o velho Estádio Olímpico, consagrado, palco de muitas glórias e conquistas do Tricolor Gaúcho? São 63 anos (19/09/54)de história e uma misto de saudade e tristeza.

Não há gremista que diga que o Estádio Olímpico não traz boas recordações. Ao mesmo tempo, torcedores lamentam pela situação em que o estádio se encontra. Passaram-se quatro anos desde a inauguração da Arena do Grêmio, a data para a realização da implosão do Olímpico segue indefinida.

A antiga casa Tricolor entrou como parte do pagamento para a construção da Arena. Impasses entre o clube e a construtora ainda não foram solucionados.

A última partida oficial no estádio Olímpico, que inicialmente seria o clássico GRE-NAL 394 ainda em 2012, acabou sendo a partida entre Grêmio e Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho em 2013 que terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de um a zero.

Os repórteres do Bola em Jogo, Dhiego Lourenci e Leticia Costa estiveram na manhã desta terça-feira, dia 19/09, no Estádio Olímpico onde gravaram um vídeo com alguns depoimentos de Gremistas, postado no facebbok

Perfil Facebook:  https://www.facebook.com/revistabolaemjogo

FanPage  Facebook:  www.facebook.com/revistasitebolaemjogo

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br