O novo campo da Ponte Preta é entregue ao clube

O campo da Ponte Preta de Cachoeirinha, está concluído, foi entregue as chaves ao presidente do clube dos três vestiários novinhos, alambrado, uma ampla pista atlética e um ótimo gramado.

A cerimônia de entrega desta estrutura foi no sábado do dia 22 de junho, com a presença do prefeito Miki Breier, juntamente com o vice Mauricio Medeiros, vereadores, Secretários e de toda a Diretoria da Ponte Preta, comanda pelo seu presidente Aguinaldo Morá.

O presidente disse que é um momento importante para o Ponte Preta, pois com entrega desta obra, o clube poderá voltar a investir em suas Escolinhas.

As obras iniciaram na metade de 2018, fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Manuela D’Ávila, no valor de R$  387.000,00, mais R$ 95.000,00 da contrapartida da Prefeitura.

O campo está lindo, e conseguir esta verba, foi algo meio acidental que começou em 2013. Neste ano o clube emprestou seu campo para o Sesi fazer a Ação Global, aconteceu que no dia deste evento choveu muito, os caminhões com equipamentos entraram e saíram do campo muitas vezes.

Então as autoridades presentes na Ação Global, vendo o estrago no campo deste clube, se comprometeram em ajudar a Ponte Preta conseguir uma verba junto ao Ministério dos esportes.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no blog http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344