O clube do povo - Bola em Jogo

O clube do povo

Quantas bandeiras já foram empunhadas nas mãos de quem nem esta mais aqui entre nós. Quantos jogadores, ídolos e torcedores já passaram e deixaram sua marca, um pedaço de si no sonho centenário daqueles meninos.

 

Uma história forjada de perseverança. Que diante de um não. Transformou o futuro. Criou um clássico, e deu vida a um gigante.

 Quando se tem um objetivo pessoal, não se imagina que ele poderá entrar na vida de milhares de pessoas, e que mesmo depois de sua morte, alguém vai abraçar o seu sonho e vai fazer com que ele nunca morra. Vão dar-lhe nova vida a cada dia.

 Os anos vão passar. E junto com eles taças serão erguidas, derrotas serão choradas, e glórias serão vividas. E todos vão saber que vocês fizeram isso acontecer.

A alma será sempre revolucionária. Pois mesmo diante dos insucessos, o sonho nunca foste abandono, a torcida apaixonada, nasce a cada dia com um pouco daqueles rejeitados meninos. Aqueles que fundaram o clube do povo. Sem credos, sem raças, sem distinções.

Alguns sonhos tornam-se realidade. E o Sport Club Internacional é o sonho alvirrubro criado pelos irmãos Poppe e cultivado a cada dia pela nação vermelho e branca.