Natalia Sanson é bicampeã Brasileira de Judô - Bola em Jogo

Natalia Sanson é bicampeã Brasileira de Judô

A judoca de Cachoeirinha Natália Sanson de Borba Oliveira, de 13 anos, conquistou mais um grande resultado para o Judô do Estado e para Cachoeirinha, pois conquistou neste sábado, dia 19/09, mais um título de expressão, agora o de Bicampeã Brasileira de Judô.
Titulo
No meio desta semana Natalia foi confiante para Bahia, em busca de mais um titulo de nível nacional que seria o Campeonato Brasileiro de Judô, a ser disputado no moderno ginásio do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas – Bahia. Natalia de 13 anos, disputou na categoria médio (47kg).
Títulos recentes
Em julho, Natalia venceu a Copa Novo Hamburgo de Judô, competindo em uma categoria de cima da sua, encontrou judocas mais pesadas que serviu para aprimorar seu Judô.
Em agosto, nova vitória de Natalia Sanson, agora na Super Copa Venancio Aires, que era seletiva para a formação do grupo de atletas que irião defender a Seleção Gaúcha de Judô, no campeonato Brasileiro Sub 13.
Classificação Brasileiro de Judô
Após o sábado inteiro de disputa, no inicio da noite veio a conquista deste título. Os resultados finais foram os seguintes:
Campeã: Natália Oliveira (RS)
Vice: Sarah de Farias (RN)
3º colocada – Aline Santos (SP)
3º colocada – Layla Belarmino (PB)
Parabéns Natalia, na sua chegada, desfilar por Cachoeirinha no caminhão do Corpo de Bombeiros, seria muito justo.
Parabéns em especial aos seus Pais, que bancam financeiramente muito das despesas da Natalia nestas competições, pois neste País, mesmo um atleta sendo campeã do Brasil, é muito difícil conseguir bons patrocínios ou apoio Público.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br