Natália Oliveira começa a conquistar a Europa

No último dia 15 de fevereiro, a Judoca Natália Oliveira disputou o seu circuito Europeu, lutou na Espanha em Fuengirolo, conquistou a 7ª posição entre as 30 melhores judocas do mundo.

Natália, que é natural de Gravataí, mas atualmente morando em Cachoeirinha, conquistou esta colocação, um circuito reunindo as melhores judocas do mundo, com estilos diferentes de lutas, pois participaram além das europeias tinha judocas da América do Norte e América Central, foi uma grande troca de experiência, pois após o fim do campeonato, todos os atletas continuaram reunidos e treinaram juntos por dois dias seguidos.

Com o sétimo lugar, Natália somou pontos valiosos, conquistando a oitava posição no ranking mundial e a primeira posição no Brasil e assim seguindo com o seu grande objetivo que é conquistar a vaga para o campeonato mundial.

O próximo compromisso da Natália será em outro circuito Europeu na cidade de Bad Blankenburg na Alemanha no dia 22 de março próximo.

Judô na Europa

Natalia falou sobre a diferença do Judô praticado no Brasil e o da Europa;

O Judô da Europa é mais forte fisicamente do que o Brasileiro, principalmente o judô Russo e Alemão, eles trabalham muito a pegada por cima, isto fez com que eu demorasse um pouco a entender de como me livrar das lutadoras com esta característica, mas no geral o Brasil se saiu muito bem no campeonato ficando somente atrás da equipe Russa. Nosso judô está muito forte.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://nataliasanson.blogspot.com.br/
http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3813

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3813