NATÁLIA OLIVEIRA AGORA É FAIXA PRETA

A Judoca Natalia Oliveira, neste 2020, viveu duas sensações diferentes, uma angustiante, de tristeza, em ver o ano passar sem competir e outra de muita alegria que foi a realização de seu sonho, a conquista da Faixa Preta.

Natalia, que é moradora de Cachoeirinha, enfrentou em 2020, um ano de pandemia, muitos problemas e preocupações, a começar pelos treinos que ficaram complicados, embora a Sogipa tenha disponibilizado treinos online, mas faltava as competições, pois este era seu último ano na categoria Sub 18, era muito importante terminar o ano bem no Ranking Nacional, em 2019 encerrou o ano em terceiro lugar.

Em 2021, Natalia Oliveira irá competir na Categoria Sub 21 (de 18 a 20 anos), no peso leve (-52kg).

FAIXA PRETA

Nesse ano de 2020, Natalia conquistou a Faixa Preta, algo que ela sonhava desde pequena.

As preparações para as provas, desta troca de faixas, foram diferentes, as provas teóricas foram realizadas em casa, através de um site de cursos online, já as provas que envolviam a realização de golpes, Natalia fez por meio de vídeos.

–  “Na última prova de vídeo, eu cheguei a ficar 4:00 hs estudando direto para a prova, foi muito cansativo, mas tudo valeu a pena. Agora estou muito feliz com essa nova conquista, ao mesmo tempo que um ciclo se fecha e um outro ciclo se inicia”  finalizou Natalia, muito feliz e ostentando  orgulhosamente sua faixa Preta.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://nataliasanson.blogspot.com.br/
http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

.