Natalia é campeã com quatro vitórias por Ippon

A judoca de Cachoeirinha Natália Sanson de Borba Oliveira, Categoria Sub 13, vem acumulando títulos e mais títulos, como campeã Gaúcha, campeã Brasileira, medalha de Bronze no Pan-americano de Judô pela Seleção Brasileira, campeã da Copa Abertura no ginásio do Grêmio Náutico União, campeã da seletiva , este título lhe a condição de disputar e vencer campeonato Sul Brasileiro o jogando pela Seleção Gaúcha de Judô.
Assim que voltou do Sulbrasileiro, iniciou imediatamente o treinamento para Super Copa de Canoas de Judô, onde venceu quatro lutas todas por Ippon.
Natalia teve como adversárias nesta competição, atletas do Grêmio Nautico, do Gloch (Passo Fundo) , de Venâncio Aires e a judoca da Academia de Canoas. Foram inscritos 400 judocas na competição.
No momento o foco principal desta Judoca é se preparar para a seletiva do Brasileiro e seletiva dos Jogos Escolares, aonde irá disputar representando o Colégio Inedi.
Na seletiva do Brasileiro estará lutando com meninas de sua idade, mas na seletiva dos jogos Escolares terá lutas mais complicadas, pois irá lutar com meninas do Sub 13 e Sub 15.

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730