Natalia campeã na Alemanha, líder no Brasil e Hexa aqui

A judoca de Cachoeirinha, Natalia Oliveira, recentemente foi campeã por equipe na Alemanha, assumiu liderança no Ranking Nacional e foi Hexacampeã aqui no Rio Grande do Sul, é pouco ou querem mais?

Natalia competiu no dia 23 de março na Alemanha, em Bad Blankenburg, ficou em uma chave com 45 judocas terminando em sétimo lugar, mas no domingo, dia 24, foi campeã no campeonato por equipes, em uma final emocionante contra as donas da casa a Alemanha, conquistando assim a tão sonhada medalha de Ouro por 3 a 2.

Mas a jovem judoca não pode nem comemorar muito, pois já neste sábado, dia 30/03, foi a disputar do campeonato Estadual de Judô, onde conquistou o título de Hexacampeã Gaúcha.

Do dia 23 ao dia 30 de março, foi uma semana corrida, dura, mas mesmo assim Natalia foi a 7ª colocada, entre as 45 melhores Judoca, da categoria Sub 18, do mundo, foi campeã por equipe vencendo a Alemanha na final e na volta ao Rio Grande do Sul, foi a Campo Bom e conquistou o Hexacampeonato Gaúcho de Judô.

Com este título e sua pontuação, Natalia reassumiu a liderança do Ranking Nacional, isto lhe dá o direito de, por pontos, alcançar a classificação necessária para futuras participações Internacionais, mais especificamente no Mundial e no Pan-Americano.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://nataliasanson.blogspot.com.br/
http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4212