MILLIONÁRIOS SE MANTÉM INVICTO CONTRA O REGINA - Bola em Jogo

MILLIONÁRIOS SE MANTÉM INVICTO CONTRA O REGINA

No sábado passado, dia 31/10, no campo do Canarinho, o Millionários venceu o Regina, mantendo o tabu de jamais perder para a equipe verde e branca foi mantido.

O time da zona Norte de Cachoeirinha venceu pelo placar de 4 a 2 e confirmou a hegemonia no clássico. Em seis confrontos do clássico são três empates e três vitórias do Millios.

O Millionários saiu perdendo logo no início da partida, com um gol de pênalti de Buda. Mas empatou com Bi, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final virou com Lucas Perea e ampliou logo em seguida com Uillian Venenão, num foguete de fora da área que foi no ângulo do goleiro. Henrique fechou a vitória Millionária. Buda, de pênalti novamente, deu resultado final no clássico: 4 a 2 para o Millionários.

Na temporada 2020, o Millionários já disputou sete jogos amistosos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

O Millionários saiu jogando com Bruno, Barriga, Muha, Sani e Henrique, Terra, Amarante, Rafinha, Uillian Venenão, Bi e Junão. No banco estavam: Chaleira, Mcgayver, Toco, Jé, Willian Bóia, Madalena, Gabriel, Moura, Chico Constante, Lucas Perea, Fabio, Gel e Pena. Técnico: Jé, Presidente: Gustavo Oliveira (Tufão).

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/