Millionário/Afusca tá fora

Flamengo de Esteio e Unidos da Campina de São Leopoldo avançam as quartas de finais no Aberto do Soberano.Millionarios(Afusca) perde em jogo emocionante.

 

Esteienses aplicaram uma goleada de 10 a 1 pra cima do Boca Juniors/AFA de Alvorada. Já os Leopoldenses venceram por 11 a 9 diante do Millionários/AFC de Cachoeirinha em um jogo emocionante, com as arquibancadas do Ginásio do Soberano lotadas na noite desta sexta-feira, dia 2.

Goleada

Flamengo e Boca Juniors/AFA de Alvorada fizeram um jogo equilibrado até os 10 minutos da etapa inicial, quando o Flamengo abriu o placar e encerrou a 1ª etapa com um escore de 5 a 0.

Na etapa complementar, o time do técnico Tico-Mico fez mais cinco vezes e decretou a goleada de 10 a 1 pra cima do Boca Juniors. Rafinha (3), Clayton (2), João Paulo (2), Baltazar, Igor e Rafael fizeram os gols da classificação do Flamengo, enquanto William marcou o de honra para o Boca Juniors.

Cai um favorito

Simplesmente um jogo emocionante do início até o último minuto de bola rolando. Assim pode ser considerada a partida entre o Unidos da Campina/Retificadora Federal x Millionários/AFC,  um grande confronto que teve nada menos do que 20 gols. O Millionários, com o plantel quase todo da Afusca, era considerado um dos favoritos ao titulo.

Na 1ª etapa, o Unidos da Campina chegou a abrir 3 a 1, mas nos segundos finais, o time de Cachoeirinha encostou no escore, 3 a 2.

Já na etapa complementar, o time do técnico Alexandre dos Santos seguiu mandando no jogo até os 11 minutos, e vencia por 8 a 3. Foi quando o técnico Nelsinho, técnico do Millionários, lançou o goleiro linha que mudou o panorama do jogo. Com a estratégia, o time de Cachoeirinha marcou cinco gols na sequência e chegou ao empate, 8 a 8.

Haviam mais cinco minutos e o Unidos da Campina passou no marcador mais uma vez, e ainda ampliou o escore com gol marcado por Banana, 10 a 8.

Mas o time de Cachoeirinha, faltando dois minutos, não se entregou e marcou mais um, 10 a 9, ai brilhou a estrela do goleiro Gilnei, vendo também o goleiro linha adiantado, meteu um balão que encobriu todo o time do Millionários, o gol que decretou as vitória e a classificação do time de São Leopoldo, 11 a 9.

Próxima rodada

O campeonato segue com mais dois super jogos na  próxima terça-feira, dia 6/11.

Início:20H15/Ginásio do Soberano

AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches   x Pakera/Esteio

UJR/Feevale Sub-21/Novo Hamburgo   x   Fainoird/Nutrisul Refeições/Stª Mª do Herval

Mais informações no Blog Esporte em Presidente Lucena