Mata-mata do Aberto de Futsal

Inicia nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, o sistema de mata-mata, do Aberto de Futsal do Soberano/Fundergs/Nani Multimarca.

 

A rodada do dia 30 de outubro, foram de jogos decisivos

Em quadra, os jogos eram de tudo ou nada para o Via Sul/Gioveli Seguros/Máquina Jovem de Ivoti/Dois Irmãos e para o Panela de Canoas. Ambos precisavam vencer para almejar a classificação às oitavas de final, como melhor equipe 4ª geral entre todas as chaves. Fora das quatro linhas, o Boca Juniors de Alvorada torcia pelo tropeço destas duas equipes e comemorou a façanha.

Via Sul e Panela foram derrotados nos últimos segundos, por diferença de apenas um gol pelos seus adversários, o Mazzanti’s de Sapiranga e o Arsenal/Indy Motos de Caxias do Sul, respectivamente.

O Via Sul levou 3 a 2 do Mazzanti’s, com Osnei, Cleverson e Guilherme fazendo os gols da vitória dos Sapiranguenses e Willian e Alander descontando.

O Panela foi derrotado por 5 a 4 pelo Arsenal, com Willian (3), Eduardo e Rodrigo fazendo os gols da vitória dos Caxienses e Juliano (2), Valdeci e Vinicios descontaram.

Com os resultados da última rodada classificatória, ficaram definidos todos os confrontos da 2ª fase de mata-mata das oitavas de final, que começa nesta sexta-feira, dia 2 de novembro, com os seguintes confrontos

Boca Juniors/AFA de Alvorada   x  Flamengo/Ulfer/Construtora Bornes de Esteio

Milionários/AFC de Cachoeirinha   x  Unidos da Campina/Retificadora Federal de São Leopoldo.

2º Rodada:

06 de novembro – terça-feira

AAFL/Prefeitura de Três Coroas/PI Lanches x Pakera/Esteio

UJR/Feevale Sub-21/Novo Hamburgo x Fainoird/Nutrisul Refeições/Stª Mª do Herval

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344