MARROCOS FC. 22 ANOS DE EXISTÊNCIA - Bola em Jogo

MARROCOS FC. 22 ANOS DE EXISTÊNCIA

Há 19 anos, exatamente no dia 05 de abril de 1999, por intermédio da lenda Mariante Silveira e seu filho Maurício se dava início ao Marrocos FC, que leva o nome do bairro Marrocos em Gravataí.

Mariante criou o time basicamente para a disputa de jogos de lazer, disputando partidas aos sábados à tarde.

Com uma equipe bem organizada, com um grupo de atletas muito disciplinados, logo foi preenchendo sua agenda de jogos para um ano inteiro, com mando de campo no EC Palmeirinha.

Com o passar dos anos, a equipe também disputou inúmeras edições do Torneio do América, ficando em 4° lugar em uma edição e 10° lugar em uma outra.

Já no Torneio do Palmeirinha, o Marrocos tem sido presença importante na competição, onde é o Tricampeão deste evento.

A equipe atualmente manda suas partidas no campo da SE Gravataiense.

Nesse ano de aniversário, a diretoria atual, que é formada por Mariante, Maurício e o Lauro, irão homenagear o jogador e atual capitão da equipe Diones, que está desde o início de 2002 com a equipe e o Paulo (Pepinho), que além de jogador, é um incansável colaborador fora de campo.

Também haverá homenagens para atletas de outros municípios, que já acumulam 10 anos de colaboração, entre eles o Xuxa de Canoas e os de Porto Alegre, Davi, Pedro e “Vovô” da turma, Glademir Aroldi.

A Direção do Marrocos FC, deseja agradecer a todos atletas, apoiadores e simpatizantes por estarem juntos nesta caminhada, e também deseja que logo todos estejam vacinados, para que o clube possa seguir firme, rumo aos 20 anos em 2022.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.b