LUHAN KNEVITZ CAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE

No último dia 14 de novembro, o lutador Luhan Knevitz, 19 anos, morador de Cachoeirinha, conquistou o título de Campeão Brasileiro de Boxe 2021, na categoria Peso Leve, em um evento realizado em Novo Hamburgo.

O atleta foi recebido pelo prefeito em exercício, Maurício Medeiros, que desejou sucesso na próxima luta, marcada para o dia 19/12, em Igrejinha, disputando o 10° Furiô Fighter.

Luhan sobre esta conquista, falou:

“Trabalhei firme e forte com minha equipe com o propósito de trazer mais essa vitória para casa”, revela o atleta. Dentre os títulos conquistados, Luhan comenta que esse foi o mais importante.

Entrada no esporte

Com 15 anos, Luhan começou a treinar boxe passando por diversas equipes até chegar ao “Team Silva”, equipe aonde o atual campeão treina.

Sua primeira luta foi no 1° NTT Fight em junho de 2018 na cidade de Passo de Torres SC, a segunda luta foi a 3° Copa Carvalho em dezembro de 2018 em Sapucaia, a terceira luta foi na X-Fest em outubro de 2021 na cidade de Novo Hamburgo e, recentemente no Campeonato Brasileiro de Boxe.

Luhan comenta que os objetivos no esporte sempre foram ser exemplo de disciplina e superação para outras pessoas.

No meu dicionário não existe o terno ‘não posso’. Quando se quer realmente atingir um objetivo, basta ter perseverança que conseguimos.” ressaltou.

Luhan, deste título, tem em sua curta carreira, o título de Campeão 3° Copa Carvalho, Campeão X-Fest 2021 e Campeão 1° Ntt Fight.

Mais informações Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/