Leandro Correa do Tiaraju para o Onze Unidos

O meio do futebol de Cachoeirinha e Gravataí foi sacudido pela noticia que Leandro Correa agora é Onze Unidos de Cachoeirinha.

Leandro é um dos melhores dirigente do futebol da Região, com vários títulos conquistados, inclusive o de Campeão de Gravataí pelo Gravataiense em 2017, agora tem o desafio de comandar o futebol  no Onze.

A importância e a surpresa da noticia da ida do Leandro para Onze, é que este dirigente tem vários títulos conquistados pelo Tiaraju, inclusive foi até presidente deste clube e todos sabem que o Tiaraju e o Onze Unidos são grandes rivais em Cachoeirinha, é algo bem parecido com o que acontece com a dupla Gre-Nal  ou até mesmo o Tiaraju anunciar a contratação do Cleo Pereira.

Desejamos sorte ao Leandro e que esta rivalidade seja explorada pelos dois clubes em busca novos dirigentes e novos apoiadores, que possam a ajudar financeiramente suas equipes.

Esportivas

Neste final  de ano de 2017, o Onze Unidos participou de duas finais validas por campeonatos municipais, foi campeão de Futsal e vice campeão da Principal, em campeonato organizado pela Lifuca

Social

Na manhã do domingo do dia 31/12, o Grupo de Ação Social Onze Solidário, liderado pelo casal Diego Piovezan e Camila Macedo entregou cerca de 100 cestas básicas para famílias carentes dos bairros, Jardim Conquista e Vila da Paz.

Mais informações  http://geonzeunidos.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3730