KEROLYN BARROS CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA

Neste último sábado, dia 25, foi a oportunidade de mais uma vez a Gravataiense, Kerolyn Barros, na modalidade Muay Thai, vencer sua luta no Attack Fight, evento realizado em São Leopoldo.

Kerolyn, em uma luta cinco rounds, venceu a atleta Eduarda Araújo, neste que é um dos maiores eventos do Brasil. No próximo sábado, o Canal Combate irá transmitir esta luta.

Ao Bola em Jogo, Kerolyn falou que foram cinco rounds de uma atuação muito segura. No primeiro round usou a estratégia deixar a adversária cansar e cair no seu próprio jogo. A partir do segundo rounds, com minha adversária já desgastada, Kerolyn  passou a fazer o seu jogo, usando sua estratégia de luta, treinada nestes últimos meses.

Kerolyn, após o término da luta, vibrou bastante, estava muito feliz com sua vitória:

Quero agradecer ao meu irmão e treinador Adams Barros, por toda a sua dedicação e por acreditar sempre em mim. Ao meu amigo e treinador Erick Dubal que mais uma vez topou trabalhar junto comigo, me ajudando e acreditando em mim. Aos meus colegas de treino, meu namorado, minha família e também agradecer a todos os meus Patrocinadores, que sem eles, essa preparação não seria tão completa como foi.

Os apoiadores que colaboram com a campeã foram os seguintes:

Falcons Academia, Raizler Magnéticos, Consultório Dr. Alexandre, Massoterapeuta Indy, Clínica Coluna Certa, Titanium Academia, Social Kombi, Churrasquinho do Marquinhos, Das Preta, Eagles Esportes, Setrauma, CPS-RS, Nutricionista Fabiana Borges.

 Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/