Kerolyn Barros campeã mundial de Muay Thai

Neste domingo, dia 18 de março a Gravataiense Kerolyn Barros sagrou-se campeã de Muay Thai, na Tailândia, ao vencer a Argentina na final.

Segundo Adams Barros seu irmão e também competidor, Kerolyn fez três lutas duríssimas, mas foi brilhante em todas, lutando na categoria PRO-AM peso 63,5 em competição organizada pela World Muay Thai Championship 2018, no estádio do boxe Templo Lord Shiva, em Bangkok de 11 a 19 de março, com a participação de mais 30 Países.

Para chegar a Tailândia, Kerolyn foi  tricampeã gaúcha de Muay Thai em Bento Gonçalves se classificando pro Brasileiro. No Rio de Janeiro conquistou o titulo de campeã brasileira assim ganhou vaga para o Campeonato mundial.

Mas se as lutas foram difíceis, para chegar em Bangkok, foi mais complicado ainda, pois a esta atleta teve fazer  rifa, festas, jantares e até  pedágio em sinaleiras da Dorival de Oliveira.

Nesta quinta-feira Kerolyn estará de volta e certamente será recebida com muita festa na Academia Camping Master Fight na  Morada do Vale I.

Mais dois Gravataiense participaram deste evento, Yanzer  Marchetto  consagrou-se  Vice-Campeão Mundial, perdeu a final para atleta do México e  Adams Barros que perdeu na semifinal.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743