Debora Saionara é vice no Rio de Janeiro

Debora Saionara, natural de Gravataí, mas atualmente morando em Viamão foi ao Rio de Janeiro e sagrou-se vice-campeã no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo.

Esta competição foi realizada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, abrindo portas para a nova geração do Taekwondo brasileiro.

Saionara fez a pesagem no sábado e no domingo competiu na categoria Sub 21 para + 73 kg, com o resultado obtido a jovem Judoca conquistou 12 pontos no Ranking Nacional e o direito ao Bolsa Atleta.

Debora Saionara, como a maioria dos atletas neste país, mas para competir nesta competição teve que fazer rifas e ajuda da família, amigos e à todos que estavam torcendo por ela.

Ainda triste por não ter conquistado o título, Saionara sobre sua atuação:

– O aprendizado ficou e eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram na preparação, na minha recuperação para competi, pois, três semanas antes do brasileiro, tive uma lesão grau 2 no LCM do joelho direito e não sei se sozinha teria forças para encarar essa competição, por isso agradeço muito minha Fisioterapeuta Talitah. Agora é descanso para recuperar esse joelho!

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469