JP & Cia é tricampeão de futsal de Gravataí

Com uma vitória de 4 a 2 sobre o Udinese, a equipe do JP & Cia conquistou Tricampeonato Municipal de Futsal – Serie A, campeão em 2013, 2014 e 2015, sendo que em 2012 foi campeão da Série B.
As finais do Campeonato Municipal de Futsal foi uma festa da família. Uma grande festa. Fechamos a disputa com chave de ouro”, comemorou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Oliveira.
O coordenador técnico da SMEL e do Campeonato Municipal de Futsal, Celso Oliveira, destacou o bom nível técnico da competição, fato que valoriza o futsal gravataiense.
O J P & Cia foi campeão jogando com: Elder, Teço, Junior, Mateus, Fabiano Jr., Julio Cesar, Leo, Dudu, Rodrigo, Bruno, Testa, Andi. Técnico: Tiziu. Os gols foram de Teço, Andi(um golaço de bicicleta), Rodrigo, Mareus.
O Udinese de Cachoeirinha jogou com: Wagner, Maninho, Alison, Ulian, Dodô, Diogo, Babico, Ceará. Técnico: Robson . Gols de Ulian, Ceará.
Esta competição é promovido pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
Classificação Final
Campeão: JP & Cia
Vice-campeão: Udinese
3º Lugar: Nápoli
4º Lugar: Guaíra
Goleador: Anderson Alves Rosa (Nápoli)
Goleiro MV: Elder Oliveira JP & Cia
Mais informações no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/