Inclusão pelo Esporte

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Esportes comandada pelo Mazaropi, está realizando  seleções de atletas de futebol de campo e Escolinhas Comunitárias.

Categorias sub-13 a sub-17

O pontapé para que o sonho de menino de se tornar jogador de futebol vire realidade, pode acontecer na avaliação e seleção de atletas sapucaienses que ocorre no próximo mês, entre os dias 4 e 8 de março um peneirão de Futebol de Campo para meninos nascidos em 1996 a 2001.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer (Av. Lúcio Bitencourt, 1130) junto ao Ginásio Kurashiki, das 12h15 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Os meninos devem levar xerox da carteira de identidade e os pais devem assinar um termo de responsabilidade. 

Escolinhas Comunitárias em Sapucaia

Segue o período de inscrições e rematrículas para o programa Escolinhas Comunitárias. O programa beneficia meninos e meninas sapucaienses, de 6 a 15 anos de idade, com a inclusão social por meio da prática esportiva.

As aulas das escolinhas comunitárias iniciarão no dia 18 de março em cinco núcleos, correspondentes aos bairros bairros Cohab, Vargas, Ipiranga, Fortuna e Sial.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Pereira de Matos Filho (Mazaropi), os benefícios vão muito além da melhoria na qualidade de vida. O programa tira crianças das ruas e oferece uma opção de lazer com acompanhamento de um profissional.

Para a rematrícula é necessário o atestado escolar deste ano.

Tanto para inscrições novas como para rematrículas é obrigatório que os pais e/ou responsáveis compareçam com seu documento de identidade e assinem o termo de responsabilidade.

 

Na foto, Mazaropi e o prefeito Vilmar Ballin com um menino da Escolinha

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia