Jogos da Copa Aldeião de Futsal Série B

O equilíbrio técnico das equipes marcou as partidas validas pela 3ª e 4ª rodada da XXI Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B esta semana.

3ª rodada dia 9/05

O clube São Paulo Futsal Alvorada venceu o Atlético Belgrano, o São Paulo abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, já o Belgrano foi todo ao ataque e aos 28 minutos conseguiu igualar o placar. Só que um minuto depois, o atleta Fabio Luis colocava o São Paulo novamente à frente na disputa. A partida encerrou em 5 a 3 para o São Paulo.

Na partida seguinte o  Allanbik Futebol e Amigos e Sevilha/É O Q TEM, duas equipes formadas por jogadores experientes, fizeram um grande jogo. O final o clube Sevilha saiu em vantagem, com grande atuação do atleta, Douglas Henrique, e a equipe obteve vitória na competição por 4 a 3.

Fechando a rodada, mais uma partida marcada pelo equilíbrio técnico. Desta vez entre Vira Copos e Clube Millionários, apesar do Vira Copos manter-se à frente do placar até os 36 minutos de partida, uma falha no seu sistema defensivo permitiu o empate e a virada nos últimos segundos da partida. Destaque para o atleta Davids que marcou dois gols definindo o placar a favor do Clube Millionários por 3 a 2.

4ª rodada dia  11/05

Os jogos foram disputados na chave “J”, pelos times Só Jogador Caro F.C. que venceu a equipe Twister por 3 x 1.

Já na chave “A”, os jogadores do Galatasaray se reabilitaram da derrota no primeiro jogo e venceu o Asar F.C. por 4 x 1 de vantagem.

A chave “B”, o clube D’Vila deixo escapar a classificação após ser derrotado pela Damassa, com placar de 6 x 4.

Na próxima semana, ocorre mais uma rodada do campeonato, na terça-feira, 16/05. Essa etapa marcará os primeiros classificados para a segunda fase de classificação.

Confira abaixo os próximos jogos:

20h00 – Jaraguá Gravataí      x   S.E. Univer./All Boys

20h50 –  F.C. Internazionale  x  Porto/Lanuz

21h40 –  River Estalagem       x  Faynoord

O campeonato realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Mais informações no https://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/