Jogo para relembrar a decisão de 30 anos atrás

O E C Morungava realizou neste último domingo, dia 01 de outubro, um jogo de confraternização, entre as equipes da final da Copa da Amizade ocorrida em 1988.

O jogo valeu pela decisão da Copa da Amizade entre as equipes do Morungava e Santa Cruz. Na decisão empate no tempo regulamentar e na cobrança dos pênaltis vitória do Santa Cruz.

Jonas um dos promotores deste encontro, disse que era um momento histórico e festivo, pois mais de meio time de cada equipe, que estavam naquela decisão, se enfrentaram novamente.

A Copa da Amizade a pouco tempo parou de ser realizada, mas com certeza foi uma das grandes competições esportivas realizadas aqui em Gravataí.

O que nos impressionava nesta competição era que os jogos eram realizados em campos sem alambrado, apenas uma corda separava os atletas no campo de jogo do público presente, havia alguns campos que a corda era tão perto da linha lateral que o atleta, ao cobrar uma lateral, tinha de pedir licença aos torcedores.

Os problemas ocorriam mas eram na mesma proporção dos problemas que aconteciam em campos com alambrado de tela.

Na preliminar o Morungava venceu o União.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://copamorungava.blogspot.com.br/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778