Inter de Paluga campeão Sub-20 na Alemanha

Inter de Paluga campeão Sub-20 na Alemanha
O Internacional Sub-20, recentemente campeão Gaúcho da categoria, coordenado pelo gravataiense Luis Eduardo Paluga, chegou com tudo na Alemanha e já garantiu uma taça na bagagem.
No último domingo (26/07), o time Sub -20 colorado, superou o Freiburg-ALE na decisão do Fallerhof, torneio disputado em Bad Kronzigen. A vitória veio nos pênaltis (9 a 8), após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.
Além do título, o lateral-direito Junio foi eleito o melhor jogador da competição e o goleiro Luiz Felipe, que saiu da competição sem ser batido uma única vez, o goleiro menos vazado.
Caíco, técnico do Internacional na excursão, escalou o seguinte time na final: Luiz Felipe; Junio, Léo Ortiz, Maurício Tomazi e Iago; Silas e Ezequiel; Ronald (Valdemir), Ramiro (João Pedro) e Everton; Milla (Pedro Lucas).
Campanha no Fallerhof
Primeira fase
25/07 – Freiburg-ALE 0 x 1 Inter
25/07 – Inter 1 x 0 Ferencváros Budapest-HUN
Semifinal
26/07 – Inter 2 x 0 Karlsruher SC-ALE
Final
26/07 – Inter 0(9) x (8)0 Freiburg
Próxima parada: Dortmund
O segundo compromisso na terra do atual campeão do mundo será em Dortmund, em um dos maiores torneios da categoria, a Evonik Ruhr Cup Sub-19.
A competição conta com a participação de gigantes do futebol europeu. A estreia é na quinta-feira e o Inter está no Grupo A, ao lado de Barcelona-ESP, Borussia Dortmund-ALE, Dinamo Tiflis-GEO e Bochum-ALE, primeiro adversário colorado.
Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/