Inscrições abertas para o Municipal de Futsal e Categorias Base

A Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) abriu nesta segunda-feira (21) as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal Série A e Categorias de Base 2017.

As inscrições vão até o dia 13 de setembro e devem ser realizadas junto à Secretaria do Ginásio Aldeião, entre às 9h e 15h de segunda a sexta-feira.

Série A

Na Série A, terão vagas garantidas as 10 melhores equipes classificadas no Municipal de 2016 mais a campeã e a vice da Série B de 2016.

As equipes classificadas para o Campeonato Municipal de Futsal Série A 2017 são Santa Fé Futsal, Villa/RL Futsal, Xorna F.C., JP e Cia., Guaíra, Na Manguaça, Newgel Futsal, Napoli, Ricochete Futsal, A.C.G., S.E.R. Papão (campeão Série B 2016) e C.A.P. (vice-campeão Série B 2016).

Para as equipes efetivarem as inscrições são necessários os documentos:

– Autorização assinada para os atletas já cadastrados junto à secretaria do Aldeião.

– Para os atletas não cadastrados a documentação é xerox da identidade e foto 3×4 recente (não serão aceitas fotos antigas, reaproveitadas ou xerocadas) do atleta.

As inscrições são gratuitas, porém a titulo de colaboração, na Série A são solicitados 30kg de alimentos não perecíveis (menos sal) por equipe.

Categorias de Base

Já para o Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base, as equipes  interessadas deverão portar xerox da carteira de identidade de, no mínimo, oito atletas e no máximo 12, em cada categoria; infantil (nascidos nos anos de 2002 e 2003), mirim (nascidos nos anos 2004 e 2005) e pré-mirim (nascidos nos anos 2006 e 2007). As vagas são limitadas em oito, e a entidade deverá inscrever os atletas nas três categorias.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/