Igor Picolino é novo campeão Gaúcho de Skate Street

Neste final de semana, dias 10 e 11 de novembro, Ygor Picolino, sagrou-se campeão do circuito de Street Skate Gaúcho de 2018 , na categoria Amador 1, realizado pela FGSKT (Federação Gaúcha De Skate).

Ygor Picolino tem 21 anos, atleta da cidade de Gravataí  e neste esporte à  13 anos.

Esse ano o circuito contou com duas etapas, a primeira na cidade de Sapiranga onde finalizou na quarta colocação e a segunda, foi realizada na cidade de São Leopoldo, onde finalizou como campeão da etapa e também campeão do circuito no Ranking Geral, sendo assim me tornei o mais novo Campeão Gaúcho de Skate Street 2018.

Com esse resultado, Igor garantiu vaga para o campeonato brasileiro de Skate Street, que vai acontecer na cidade de Franco da Rocha no estado de São Paulo, nos dias 7 a 9 de dezembro, onde vai competir com os campeões brasileiros desta modalidade.

Agradecimento

Muito feliz com titulo conquistado, Igor Picolino faz questão de agradecer os seus pais que sempre  incentivaram a ser um skatista, e também seus patrocinadores, Code Skateboard e Storms e apoiadores, Água Viva, Centro Aquático e Italk English School.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778