Gravataiense luta para manter seu campo - Bola em Jogo

Gravataiense luta para manter seu campo

A direção do Gravataiense, sob a presidência do Vanderli Marins, vem trabalhando bastante junto com sua diretoria, para achar uma solução, que possa mantém seu atual campo futebol.

Segundo Vanderli, desde o ano passado, o clube vem sendo pressionado para desocupar a área, pois ali seria construído um conjunto habitacional.

Várias ações pedindo para o clube desocupar a área vem chegando às mãos do presidente, a mais recente foi na semana passada, onde pedia, mais uma vez, para o clube desocupar a área imediatamente.

Em contato com a reportagem do Bola em Jogo, Vanderli disse que não se conforma em ver um clube, com a tradição do Gravataiense, com vários títulos conquistados, um dos clubes mais antigo filiado a Liga Gravataiense de Futebol, estar nesta situação.

O Gravataiense, é um clube tradicional do município, não merecia estar nesta situação, de ficar sem uma área para disputar os jogos dos campeonatos do Município.

Há algumas alternativas de áreas que o clube poderia ficar, mas está trancando em um problema legal, pois teria que envolver o município, mas esbarra por ser um ano eleitoral, o que impede o Município de fazer algum acordo envolvendo áreas públicas.

O G.E. Gravataiense, além de vários títulos conquistados nas categorias Veterano e Master, tem quatro títulos na categoria Especial de Amadores em Gravataí: 

1977 (CMD), 1978 (CMD), 2001 (Liga), 2017 (Liga).

Em 2018 o Gravataiense foi campeão da 1ª Recopa Gravataiense.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/