Gravataiense Bicampeão da Especial de Gravataí

No último domingo, dia 03 de dezembro, equipe do Gravataiense sagrou-se bicampeã do Municipal de Futebol de Gravataí,  Categoria  Especial Amadores.

A conquista do Gravataiense foi nas penalidades, depois de empatar no tempo regulamentar com o Três Estrelas em 2 a 2.

O Três Estrelas saiu na frente com o gol de Alejandro, mas o Gravataiense  não se abalou, aos 40 min do primeiro tempo, Diego empatou a partida.

Na segunda etapa o jogo continuou em ritmo intenso e, aos 40 minutos do segundo tempo, a equipe do Gravataiense chegou a virada com gol de Fernando Ramos.

Quando já se caminhava para vitória do Gravataiense, o Três Estrelas chegou ao empate com o gol de Nenê. Esse resultado levou a partida para a decisão nos pênaltis e a sorte e a competência estiveram ao lado do Gravataiense que não desperdiçou suas cobranças enquanto o Três Estrelas errava duas cobranças.

O Gravataiense foi campeão jogando com: Buiu, Dudu, Fernando, Kojak, Deivid, Deivid Morungava, Emerson, Diego, Tite, Nono. Entraram ainda: Felipe, Lenadro, Dentinho, Balu, Diguinho, Ariel, Jeverson, Dionata, Nego Sete. Técnico: Perdigão – Auxiliar: Leandro e Jean- Presidente: Giba

O Três Estrelas teve: Renato, Ajari, Rodrigo, Junior, Roberto, Jean, Alejandro, Tiago, Filipinho, Tanque. Técnico: Claudir – Auxiliar: Alexandre – Massagista: Anderson , Entraram Ainda: Willian, Vagner, Jeferson, Maiki, Nene, Felipe, Marcinho.

Arbitragem: Alex Lifeu – Auxiliares: Lucas Oliveira, Rafael da Silva e José Luiz Vicente.

Cerca de três mil pessoas acompanharam a final da competição, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL, juntamente com a Liga Gravataiense de Futebol.

Mais informações no http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/