Gravataí presente no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

No último dia 27 de agosto iniciou o Campeonato Brasileiro de Taekwondo nas categorias adulto e Master em Jaraguá do Sul SC, com a equipe do Rio Grande do Sul sagrando-se Campeã Geral por equipe.
De Gravataí esteve presente nesta conquista, o Mestre Vagner Gomes presidente da Liga de Taekwondo e HAPKIDO de Municipio. Vagner era um dos integrantes da comissão técnica da Seleção Gaúcha de Taekwondo. Esta conquista ficará na História do Estado.
Liga de Taekwondo e HAPKIDO
A Liga de Taekwondo e HAPKIDO é uma entidade sediada em Gravataí, que nestes últimos dois anos vem sendo dirigida pelo Mestre Vagner Gomes, “A Base é tudo”
O projeto “A Base é tudo”, é dedicado a ensinar alunos de 07 à 17 anos a filosofia de vida baseada na arte marcial o Taekwondo, cujo, lema é: Integridade, perseverança, autocontrole.
As aulas são realizadas no campo do Santos F.C todas às terças-feiras e quintas-feiras, com início às 18h30. O Campo fica na Rua Santo Antonio, 118 – Gravataí/RS.
Mestre Vagner Gomes também dá aula no C.T .PRIDE TEAM localizado na Avenida Dorival de Oliveira, 1485 parada 77.
Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743